Assistente de Compras

DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS ALBUQUERQUE LTDA

Maracanaú - CE

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Administrativo
Compras
Logística

Somos uma empresa que tem a fé em Deus e o sentimento de família como valores mais importantes e nos orgulhamos muito disso! Estamos em constante evolução e buscamos formar um time cada vez mais sólido, que respeitam uns aos outros, que tenham ética, simplicidade e honestidade.

 

Além de valorizarmos a trajetória de cada profissional, reconhecemos que a força do trabalho e a vontade de aprender e crescer faz toda a diferença. 

 

Todos juntos com determinação e foco nos resultados iremos muito além. Então, vem ser Cbox!

 

Sobre a vaga

 

O Assistente de compras é responsável por prestar o suporte necessário para que o setor comercial possa realizar as compras da empresa, com o menor custo e a maior qualidade, evitando rupturas, inadimplência dos fornecedores, garantindo os preços da margem de mercado.

 

Requisitos e qualificações:

 

  • Desejável ensino superior em andamento em gestão comercial, administração ou área afins;
  • Experiência no segmento varejista será um diferencial;
  • Conhecimentos em: Pacote Office e sistema Consinco;
  • Habilidades de negociação e comunicação.

 

Algumas atribuições:

 

  • Analisar diferentes ofertas para garantir a melhor relação custo-benefício;
  • Monitorar descontos e ofertas especiais;
  • Criar e gerenciar listas personalizadas de produtos;
  • Alertar sobre a necessidade de reposição de produtos essenciais;
  • Acompanhar o status de pedidos e fornecer atualizações em tempo real;
  • Adaptar sugestões com base nas preferências de compra anteriores;
  • Fazer levantamento dos estoques entre CD, Lojas e Atacarejo;
  • Realizar levantamento antes das visitas pré-agendadas, comunicando ao gestor de compras;
  • Antes de sugerir a próxima compra, analisar estoques internos;
  • Acompanhar as vendas dos itens olhando dias de coberturas e prazos de entregas dos formadores;
  • Analisar Custos e Quantidades negociados.

 

Horário de Trabalho: Segunda a Quinta: 07:30h às 17:30h | Sexta: 07:30h às 16:30h

 

 

Nossos benefícios:

 

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta básica
  • Convênio Estudantil
  • Convênio compras
  • Parceria SESC
  • Vale transporte
  • Alimentação na empresa
  • Treinamentos
  • Cursos de formação in company
  • Plano de carreira
  • Plantão psicológico
  • Oficinas terapêuticas
  • Participação de Lucros
  • Acompanhamento socioemocional

 

Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência ou idade.

 

  • Analisar diferentes ofertas para garantir a melhor relação custo-benefício;
  • Monitorar descontos e ofertas especiais;
  • Criar e gerenciar listas personalizadas de produtos;
  • Alertar sobre a necessidade de reposição de produtos essenciais;
  • Acompanhar o status de pedidos e fornecer atualizações em tempo real; 
  • Adaptar sugestões com base nas preferências de compra anteriores;
  • Fazer levantamento dos estoques entre CD, Lojas e Atacarejo;
  • Realizar levantamento antes das visitas pré agendadas, comunicando ao gestor de compras;
  • Antes de sugerir a próxima compra, analisar estoques internos;
  • Acompanhar as vendas dos itens olhando dias de coberturas e prazos de entregas dos formadores;
  • Analisar Custos e Quantidades negociados. 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo

Localização

Rua Conêgo de Castro, Alto Alegre II, Maracanaú - CE, Brasil, 61921-525