Analista Fiscal

DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS ALBUQUERQUE LTDA

Fortaleza - CE

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Sênior
Contabilidade

Somos uma empresa que tem a fé em Deus e o sentimento de família como valores mais importantes e nos orgulhamos muito disso! Estamos em constante evolução e buscamos formar um time cada vez mais sólido, que respeitam uns aos outros, que tenham ética, simplicidade e honestidade.

Além de valorizarmos a trajetória de cada profissional, reconhecemos que a força do trabalho e a vontade de aprender e crescer faz toda a diferença.

Todos juntos com determinação e foco nos resultados iremos muito além. Então, vem ser Cbox!

Sobre a vaga

O Analista Fiscal tem a responsabilidade de apoiar o setor, sendo responsável pela escrita fiscal, ou seja, pelos lançamentos de registros de notas fiscais, apuração e declaração de impostos, atendimento às fiscalizações em todos os âmbitos, garantindo que a empresa seja tributada conforme legislação, evitando custos desnecessários e sansões legais.

Algumas atribuições:

  • Apurar os impostos estadual, municipal e federal, cumprindo os prazos de cada órgão competente, emitindo todos os relatórios no sistema CONSINCO (Relatório ICMS, PIS E CONFINS, ISS e Impostos retidos na fonte), conferindo-os e emitindo os DAE´S, DAF´S para realizar os devidos lançamentos e enviar para pagamento no financeiro;
  • Controlar o envio de todos os arquivos SPED´S, através de planilha no sistema com todos os CNPJ´S, realizando a conferência de todos os lançamentos de entradas e saídas, atualizando as apurações de cada CNPJ, após liberação das conferências, enviando para financeiro os valores para pagamento e enviando os SPED´S para receita e SEFAZ.;
  • Realizar suporte à equipe, no acompanhamento das atividades e no repasse de conhecimento técnico, garantindo excelência nas atividades;
  • Prestar suporte na área tributária aos fornecedores, recebendo as notas dos mesmos, identificando as divergências de lançamentos fiscais, solucionando o problema com fornecedor e liberando nota para recebimento da mercadoria;
  • Acompanhar o credenciamento das empresas com a SEFAZ, verificando os prazos de renovação dos termos de acordo com a mesma;
  • Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira - 07:30h às 17:30h/sexta-feira - 07:30 às 16:30h

Nossos benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta básica
  • Convênio Estudantil
  • Convênio compras
  • Parceria SESC
  • Vale transporte
  • Alimentação na empresa
  • Treinamentos
  • Cursos de formação in company
  • Plano de carreira
  • Plantão psicológico
  • Oficinas terapêuticas
  • Participação nos resultados
  • Acompanhamento socioemocional

Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência ou idade.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Excel - Intermediário

Localização

Alto Alegre, Fortaleza - CE, Brasil, 60730-190